Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CIRURGIA ORTOGNÁTICA - PRÉ - 15 e 30 Dias de P.O.


                                         Hoje estive no Dr. Davanzo para consulta pós operatória, já faz cerca de 30 dias que  operei, está tudo correndo muito bem graças a Deus, como podem observar está diminuindo muito o inchaço, hoje começei a fazer a drenagem facial, acredito que em breve terei uma resposta ainda mais satisfatória. o retorno foi marcado pra daqui a 20 dias, acredito que já deverá estar praticamente 100%.

                                         É muito engraçado, pois muitas pessoas que conheço não me reconhecem quando estou usando óculos escuros, já preguei até algumas peças em parentes, rsrsrs.

                                          Hoje encontrei com uma moça que estava indecisa em realizar a cirurgia, o que posso dizer é que pra mim tem sido muito bom, houve um resultado estético, mas o melhor de tudo é a qualidade de vida que sem dúvida, embora não de pra ver e fotografar é algo que melhora consideravelmente, portanto com tantos benefícios, essa cirurgia é algo que se você precisa deve fazer.

Um comentário:

  1. Agora está comprovado que você é um agente secreto da Herbalife.... rsrsrs
    Abraço

    Fabio e Mônica

    ResponderExcluir

Páginas

Seguidores

Quem sou eu