Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

terça-feira, 13 de abril de 2010

20° dia de P.O. - Cirurgia Ortognatica


                                         Hoje faz 20 dias que fiz a cirurgia, sinto-me muito melhor, o rosto ainda está um pouco inchado, mas começa a melhorar, consigo falar muito melhor, a parestesia está mais concentrada nos lábios e no queixo, estou tentando variar o cardápio.

                                        Ontem estive na Tprex (empresa que trabalho), meus colegas ficaram admirados e disseram que a mudança no visual é muito grande, sinceramente eu não consigo perceber tanta mudança quando olho no espelho, mas pelas fotos a mudança é muito mais perceptivel, outra coisa me me deixou admirado é que muitas pessoas perguntam se fiz plástica no nariz, respondo que não apenas o desvio de septo que é interno, parece que ganhei um bônus nesse caso, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu