Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

22° e 23° dia de P.O. - Cirurgia Ortognática


                                                   Hoje eu comi um pedaço e meio de pizza, tive que cortar em pedaços bem pequenos e não dá pra mastigar, mas valeu pra matar a vontade, foi muito bom.


                                        Ontem estava morrendo de fome, fiz eu mesmo um parmegiana de hamburger e arroz branco, estava ótimo, comi pedaços bem picadinhos, já estou conseguindo comer quase normalmente, não dá pra mastigar, consigo comer em pedaços bem pequenos, o que já é um grande avanço, só de não precisar ficar só na sopinha ou pure é um grande alívio. Me sinto ótimo, a recuperação tem sido excelente.
Graças a Deus tudo está correndo muito bem, agradeço ao Dr. Davanzo e sua equipe que foram excepcionais.

                                        Tenho que retornar após o 30° dia para consulta, na oportunidade postarei as fotos comparativas do antes e depois para uma melhor visualização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu