Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

domingo, 4 de abril de 2010

ALMOÇO DE PÁSCOA





                       Hoje é domingo de Páscoa, faz 11 dias que operei, sai de casa um pouco e fui até o shopping da cidade, já não aguento mais tomar apenas sopa, conseguir comer um escondidinho de carne seca, não precisei morder, e ainda não consigo a oclusão dos dentes. Fazer a barba é algo complicado devido a parestesia não sinto a região das bochechas, lábios e queixo o que dificulta na hora de me barbear.

                        Terça-feira tenho retorno ao Dr. Davanzo, acho que já estou bem melhor, espero ser liberado logo para voltar ao trabalho e as atividades normais, hoje no shopping me senti cansado em menos de 1 hora que estava lá, acho que é um pouco de fraqueza devido a alimentação.

Um comentário:

  1. cuidado para não abusar....vá com calma, mesmo que a sua recuperação esteja sendo rápida...

    forte abraço..

    ResponderExcluir

Páginas

Seguidores

Quem sou eu