Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Panorâmica Pós Cirurgica

É isso ai, agora o rosto está um "pouquinho" diferente rsrsrs

A pergunta é sempre a mesma: "trava no banco?" a resposta é: NÃO!

Parece estranho, mas não doi, não sinto nada estranho no rosto, não incomoda, pelo contrário, é tudo de bom.

Faz cerca de 60 dias de Pós Cirurgico e estou ótimo, já como normalmente (evito coisas muito duras) e vou voltar ao tratamento ortodontico.

Dizem que o que vale é a beleza interior, pois bem, to quase um Wolverine rsrsrs

Tenho mais fotos anteriores, mas tô sem tempo de postar, voltei a trabalhar após cerca de 30 dias de P.O., poderia ter voltado antes, mas a burocracia do INSS acabou adiando um pouco.

Para todos que estão em dúvida ainda quanto ao realizar ou não a cirurgia, posso apenas dizer que pra mim tem corrido tudo bem e estou satisfeitissimo com todos os resultados, sejam funcionais ou estéticos.

2 comentários:

  1. Ola meu nome é Camila e o Dr. Davanzo vai fazer minha cirurgia estou com muitos medos, bom gostaria de saber como foi os ttramitis para o hospital tipo anestesista???E obrigada pro ter publicado li suas informações e fiquei feliz em saber que não vai ser tão ruim

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Bem, só queria deixar aqui meu depoimento.
    Realizei a cirurgia ortognatica a dez dias, eu era classe III. Venho me recuperando muito bem, falava entendivelmente desde que sai do centro cirurgico, nao fiquei com hematomas e o inchaco ja diminuiu bastante. Ja fui liberada pelo meu cirurgiao para me alimentar com mais normalidade, o que impede isso ainda e o inchaco.

    A mensagem importante que quero deixar a todos que pretendem realizar a cirurgia, é que esta pode ser paga em sua totalidade pelo seu plano de saúde. No meu caso fiz pela UNIMED. É claro que essa informacao é de dificil acesso e tive de pesquisar muito meus direitos para te-los atendidos, mas não foi necessario recorrer a justica. A cirurgia ortognatica regulamentada pela ANS - Agência reguladora de planos de saúde do Brasil - e deve ser coberta por todos os planos de saúde, indeoendente de terem ou não cobertura odontologica. Creio ser essa uma informacão muito importante a todos que desejam realizar a cirurgia. Não desembolsei nem um centavo com a cirurgia nem com a equipe de cirurgiões dentistas.

    Se quiserem mais informacões estou a disposicão para ajudar.

    meu e-mail:
    laraguerche@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Páginas

Seguidores

Quem sou eu