Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

terça-feira, 30 de março de 2010

ALMOÇO



                                         Isso é o que tenho comido todos os dias SOPA a variação é apenas nos ingredientes, mas pra mim (eu não gosto de sopa rsrs) é tudo igual, tem  sido dificil aguentar essa dieta, hoje fizeram um café com leite, pão e manteiga a tarde, nossa como dá vontade, coisas simples quando não podemos fazer tomam um valor muito maior. Também tenho vontade de comer pizza, massa, ou qualquer outra coisa que possa mastigar, mas tudo bem ainda estou disposto e feliz, sinto-me muito melhor e consigo até respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu