Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

terça-feira, 30 de março de 2010

5° DIA DE P.O.




                                         Essa foto foi tirada na segunda feira, faz cinco dias que operei, estou conseguindo dormir um pouco melhor (ainda sentado), babo menos o que é legal, ainda tenho dificuldades em deglutir mas consigo tomar os comprimidos receitados sem a necessidade de esmagá-los, estou também comendo (melhor dizer bebendo) uma quantidade maior de alimentos e sucos, sinto-me ainda fraco e doi um pouco o lado esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu