Criado para mostrar o andamento da cirurgia ortognática, possuia problemas de ATM, micrognatismo,desvio de septo, mordida cruzada, etc. tudo isso trazia enormes problemas respiratórios além de dores de cabeça constantes e problemas de mastigação. Fui submetido a processo cirurgico de osteotomia e osteoplastia para correção da formação osséa.

sábado, 27 de março de 2010

                                               Recebi alta Hoje cedo, até que enfim vou poder ir pra casa, ficar mais a vontade acredito eu. Já estou bem melhor consigo balbuciar as palavras com maior nitidez, as pessoas conseguem entender o que falo. Ainda doi um pouco, essa noite tomei um sossega leão pra dormir, mas foi jóia, agora é ir pra casa e relaxar.            P.S. Já emagreci 2,5kg de quarta até agora.


                                         Esse é o segundo dia pós cirurgico, já estou bem melhor desinchei bastante e parei de sangrar tanto, me sinto bem melhor, ainda doi um pouco o pescoço e principalmente meu lado esquedo do queixo.


       Esse sou eu mesmo mas também pode me chamar de KIKO (CHAVES) RSRSRS.

Café da Tarde dos campeões: suco e gelatina. AH gelatina é a única coisa que consigo comer até agora.



24:00 após a cirurgia, passei mal a noite inteira não dormir direito, sangrou muito mesmo.


                                          Saida da cirurgia, tô cheio de anestisia todo atordoado, sangra muito pela boca. O meu filho Wilber deu uma força. 
                                         Antonia minha esposa que acompanhou todo o processo, pra ela também é indicado a cirurgia, vamos ver se ela toma coragem e faz, no momento ela não quer fazer.   Por que será?   rsrsrsrsrs.



                                        Entrei pra cirurgia por volta das 8:00h o Fábio (maqueiro) me aplicou um pré anestésico e me levou ao centro cirurgico "com emoção" até ai tudo bem, depois apaguei e não vi mais nada, fiz tuberqutomia, desvio de septo, osteotomia e osteoplastia, ou seja, funilaria e pintura completa. rsrsrs.
O primeiro dia foi o pior, sofri muito sangrando muito pela boca, recebi visitas da psicologa da clinica, da Dra Débora e do Dr.Douglas, todos fazem parte do corpo cirurgico do consultório do Dr. Davanzo, confesso que no primeiro dia cheguei a me arrepender, mas sei que o sofrimento vai ser breve e que os problemas respiratórios, de mastigação, dores de cabeça e o restante dos problemas vão acabar, mesmo com o nariz sangrando sinto que consigo respirar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Seguidores

Quem sou eu